
Visita técnica para Diagnóstico de Falha
Serviço de análise de defeito. Leia os termos e condições abaixo.
Descrição do serviço
POLÍTICA DE MANUTENÇÃO VISITA TÉCNICA PARA DIAGNÓSTICO DE FALHA O objetivo da visita para diagnóstico de falhas é identificar as falhas do sistema defeituoso através da coleta e análise de dados, testes, medições e checagem dos sintomas de mau funcionamento. 1. INCLUSO NO DIAGNÓSTICO - orçamento para resolução do problema, incluindo peças e mão de obra; - reembolso de 100% do custo da visita no fechamento do serviço orçado; - provável causa raiz da falha; 2. NÃO INCLUSO DIAGNÓSTICO - locação de andaimes ou plataformas elevatórias; - limpeza, reparos ou ajustes; 3. GARANTIA O serviço de diagnóstico de falha não tem garantia devido as inúmeras variáveis envolvidas em um processo de manutenção. 4. ADIAMENTO O adiamento da visita deve ser comunicado a CLIMAWAY em até 24 horas antes da data agendada para realização do serviço. 5. CANCELAMENTO Caso seja solicitado o cancelamento do serviço a CLIMAWAY tem o prazo máximo de 72 horas para realizar o estorno do crédito.

